Conhecidos pelas músicas românticas e há mais de 12 anos na estrada, Jorge e Mateus lançaram seu oitavo disco “Terra Sem Cep”. A dupla teve início em 2005, quando os dois se conheceram em uma roda de amigos e começaram a tocar em bares de Itumbiara, sua cidade natal, em Goiás.

Jorge cursava direito e Mateus agronomia quando os dois largaram tudo e entraram de vez para o mundo da música. Apesar dos longos anos de carreira e do sucesso, a dupla não perdeu sua essência do sertanejo raiz e seguiram essa linha para a criação do novo álbum.

“As inspirações são as mais diversas, mas nada nos inspira mais do que procurar fazer um bom trabalho para o nosso público. Este novo álbum é mais uma viagem de sentimentos na qual procuramos mostrar um trabalho original, mas sem perder nossa identidade”, explicou Mateus.

Logo na primeira semana do lançamento, todas as faixas entraram nas listas das principais plataformas de música e a dupla revelou que não existe uma “fórmula secreta” para fazer tantos hits de sucesso e se manter entre os maiores sertanejos do Brasil. “O que temos procurado ao longo de todos esses anos de estrada é fazer um trabalho autêntico e que mostre a nossa essência”, completaram.

As músicas novas já estão incorporadas nos shows e eles destacaram que a escolha das músicas do set list é feita de acordo com as novidades e com o que sentem que os fãs querem ouvir. Os sertanejos ainda revelaram a que não pode faltar nos shows: “Uma que, com certeza não pode faltar é ‘Amo Noite e Dia’. Essa é uma das que a gente não deixa de cantar tão cedo”.

Para o futuro, Jorge & Mateus revelaram que tem muitas parcerias e projetos que sonham realizar. “Não costumamos fazer muitos planos, mas esperamos viver ainda muita coisa boa e continuar levando nossa música aos quatro cantos do país”, finalizaram.