Cerca de 1,2 mil pessoas lotaram o salão para a folia do Rei Momo na última sexta-feira, 02. Diretoria realizará festa para a criançada

Depois do Carnaval de Rua de Braço do Norte, a cidade não ficou órfã de festa. A noite seguiu com uma superfesta do Clube Cruzeiro. Cerca de 1,2 mil pessoas lotaram o salão e curtiram um dos mais tradicionais bailes de Carnaval da região. Após o sucesso, a diretoria já anunciou a próxima festa, que acontece na terça-feira, 13 de fevereiro: o Carnaval Infantil.

De acordo com o presidente Sandro Volpato, o baile foi grandioso e superou as expectativas. “Estamos muito felizes. É uma honra poder, depois de uma belíssima noite de Carnaval, como aconteceu na sexta-feira, dizer que o Carnaval voltou de forma prestigiosa. O Clube Cruzeiro está com a missão cumprida”, avalia Sandro. A noite foi animada pelo grupo Fuzuê, Murilo e Gustavo e DJs Gringo e Luan Silva.

Mas, quem pensa que a festa acabou, está enganado. A animação continua na terça-feira, 13, com o Carnaval Infantil. “Essa Carnaval será com entrada gratuita. Todos poderão entrar no Clube, sem qualquer cobrança de ingresso, no entanto, o adulto só entra se estiver acompanhado de uma criança”, anuncia o presidente que diz o evento terá quatro horas de músicas de Carnaval. “A ideia é resgatar, com as gerações mais novas, essa tradição brasileira. O Clube Cruzeiro está voltando com os carnavais de salão, algo que não se fazia mais na região, e voltamos em grande estilo”, analisa Sandro que agradece aos patrocinadores, apoiadores e ao público presente no Carnaval do Clube Cruzeiro.