SL é palco do Natal de luz em família

Antônio Cardoso faz show especial nesta quarta-feira, 20 de dezembro, na Igreja Matriz de São Ludgero

MÚSICO leva as suas canções para as famílias de São Ludgero

Esta quarta-feira, 20 de dezembro, será especial em São Ludgero. A partir das 20 horas, a Igreja Matriz abre as suas portas para o “Natal de luz em família”, com o show de Antônio Cardoso. O evento é um presente de Natal antecipado para os sãoludgerenses.

“Neste dia, vamos levar uma canção de paz e uma casa iluminada por Jesus. Espero todos de São Ludgero, de quem eu já estou com saudades, para este momento especial”, convida o músico que faz sucesso por onde passa e leva consigo a missão de evangelizar com as suas canções.

A música acompanha o baiano Antônio Cardoso desde pequeno. Seu pai fazia parte de uma pequena filarmônica no interior da Bahia e foi ele quem lhe ensinou os primeiros acordes. Não foi difícil se ambientar numa cidade como São Paulo, onde passou a viver em 1975. Ali ele conheceu o padre Zezinho, as Irmãs Paulinas e tantos outros que são a sua retaguarda missionária.

O primeiro disco foi um compacto duplo com canções que falavam dos problemas das crianças, Direitos do Menino. Seus shows falando de família têm lotado estádios e quadras de esportes por onde ele passa. Isso mostra que há uma grande sede com relação a este assunto e Cardoso continua a sua peregrinação com o mesmo sonho do começo, mas, com uma diferença: a sua canção está cada dia mais parecido com os princípios que ele trouxe como herança de seus pais.

O evento, gratuito, é aberto para todos.