Cooperativa realiza o evento Cerbranorte Luz no dia 20 de dezembro, na Praça Padre Röer, em Braço do Norte

COMO no ano passado, Cerbranorte prepara uma noite especial para os associados

Promover a união, celebrar as conquistas, confraternizar com associados e consumidores. Este é o objetivo da Cerbranorte, que realizará, no dia 20 de dezembro, o Cerbranorte Luz. O evento, que começa às 20 horas, será na Praça Padre Röer, em frente à igreja matriz Nosso Senhor do Bom Fim.

Durante o evento, serão distribuídas 2 mil bolas para as crianças, entre outros brindes como fritadeira sem óleo, ar-condicionado, TV, microondas e ferros elétricos. Os brindes serão sorteados entre os presentes através de um número de participação, que será distribuído no dia do evento. A animação ficará por conta de Alan Vieira e banda Phórus, e para abrilhantar ainda mais a noite, a participação do coral da Asacad.

“Mais uma vez, queremos proporcionar este momento de interação e confraternização aos nossos associados e consumidores. Queremos repetir a festa linda que foi no ano passado, por isso convidamos todas as famílias para que participem e celebrem o Natal com a gente”, convida o presidente da Cerbranorte, Antonio José da Silva, o Toninho.

Ação entre amigos do HST será sorteada durante o evento

A fim de arrecadar recursos para a reforma da pediatria e da emergência, o Hospital Santa Teresinha vem promovendo uma ação entre amigos. Está ação está sendo realizada graças a doações de empresas da região, entre elas a Cerbranorte, que doou uma a Moto Honda CG 160c. O sorteio dos 15 prêmios será realizado durante o Cerbranorte Luz, no dia 20 de dezembro.