Acabou. Depois de terem sido colocados à venda mais ingressos para o show do Coldplay em Porto Alegre, a cota esgotou de vez. A apresentação dos britânicos é no sábado (11), na Arena do Grêmio.

As entradas custavam entre R$ 160, com meia-entrada mediante comprovação, e R$ 1,5 mil. A previsão é de estádio lotado.

O show do Coldplay é um dos mais aguardados do ano. Será a primeira visita de Chris Martin e companhia a Porto Alegre.

Organização alerta para ingressos falsos

A Polícia Civil descobriu uma quadrilha que produzia e revendia ingressos falsos para diversos eventos, entre eles os shows do Coldplay no Brasil. O grupo era de São Paulo e vendia os ingressos através das redes sociais e sites não oficiais.

Em Porto Alegre, um casal foi preso com 63 bilhetes falsificados no dia 25 de outubro. Conforme a polícia, os dois trabalhavam para a quadrilha paulista.

De acordo com a organização do show, clientes que adquiriram entradas para o show do Coldplay na capital gaúcha fora dos canais oficiais de venda podem confirmar a validade do ingresso verificando se o mesmo possui apenas um picote no lado direito – o verdadeiro possui dois picotes.

A Polícia Civil alerta para caso o usuário constate que o bilhete é falso, que registre queixa na 20ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre (Avenida Icaraí, 708, bairro Cristal) e não vá ao evento. Portadores de ingressos falsos no dia do evento serão direcionados ao plantão policial local para averiguação.

Diferença entre o ingresso falso e verdadeiro (Foto: Divulgação)Diferença entre o ingresso falso e verdadeiro (Foto: Divulgação)

Coldplay no Brasil

O show em Porto Alegre encerra a passagem do quarteto pelo Brasil neste ano. Em São Paulo, foram duas apresentações,na terça (7) e quarta (8).

Será a última passagem da banda no país antes de seguir para a Argentina, onde Chris Martin e companhia encerram a turnê “A Head Full Of Dreams”, iniciada em 2016.

Desde a primeira data de apresentação da turnê, que começou em março de 2016, a banda vendeu mais de 4,6 milhões de ingressos com shows na América Latina, Europa, Ásia, Austrália e América do Norte.

Coldplay em Porto Alegre

Quando: 11 de novembro

Onde: Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá – POA)

Abertura dos portões: 17h

Horário do show: 21h

Classificação etária: 16 anos (menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais)

Mapa da Arena do Grêmio para show do Coldplay em Porto Alegre em novembro de 2017 (Foto: Divulgação)

Mapa da Arena do Grêmio para show do Coldplay em Porto Alegre em novembro de 2017 (Foto: Divulgação)