Orleans conhece os destaques dos 104 anos

Top de Mídia, troféu Lussa Librelato, entrega o prêmio Cultura Viva nesta sexta-feira, 11 de agosto

É nesta sexta-feira, 11 de agosto, o dia que os orleanenses e a região conhecerão os ganhadores do Top de Mídia, troféu Lussa Librelato. Os nomes de destaque receberão nesta noite o Prêmio Cultura Viva e o evento abre também as comemorações dos 104 anos da Cidade das Colinas.
A entrega do Top de Mídia acontecerá a partir das 20 horas, no Orleans Tênis Clube, e será repleta de novidades. A abertura do evento será feita pelo prefeito Jorge Koch, que anunciará a programação para celebrar o aniversário de Orleans. Em seguida, o presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Rodolfo Pinto da Luz irá proferir uma palestra aos Tops e seus convidados. Uma homenagem ao visionário Lussa Librelato que empresta o nome ao troféu, também está programada. “Mas, a noite terá algumas surpresas que somente quem estiver presente conhecerá. O Top de Mídia, que tem mais de 11 anos de história, este ato terá um formato novo na Cidade das Colinas”, anuncia o diretor da FM3 Líder em Comunicação, que organiza o evento deste ano, o jornalista Fernando Freitas.
O jantar que será servido aos Tops e convidados terá a assinatura do Restaurante do Orleans Tênis Clube e a noite terá a animação da Banda Megatons.
O evento será transmitido ao vivo pela Verde Vale 91,9 FM e no Facebook da Folha do Vale.

Votação em São Ludgero segue até dia 20

Segue aberta até dia 20 de agosto a votação para o Top de Mídia de São Ludgero. Para quem ainda não participou da eleição dos mais lembrados, dá tempo. Para votar no Top de Mídia, basta ter alguma ligação com a cidade para poder responder com mais exatidão os questionamentos que são apresentados. Ao entrar no site www.topdemidia.com.br, o internauta deve iniciar a pesquisa escolhendo a cidade: São Ludgero. Depois, deve cadastrar seu nome, CPF, e-mail, data de nascimento e um telefone para contato. O eleitor receberá um SMS em seu aparelho de celular com o código que irá cadastrar para começar a votação. Também receberá por e-mail o link com as perguntas. Ao ser questionado, o eleitor deve responder o primeiro nome que vem em sua mente. Se não lembrar, pode pular até dez itens, ou solicitar ajuda nas sugestões, onde aparecerá uma lista com os mais votados até então.