Hora de GP reconhecer os Top

Nomes com maior destaque em Grão-Pará, eleitos segundo pesquisa realizada pela internet, serão apresentados nesta sexta-feira

EVENTO que premia os mais lembrados acontece no Restaurante Souza

Chegou o momento tão esperado pelos grão-paraenses. Nesta sexta-feira, 19 de maio, a cidade recebe, pela segunda vez, a entrega do troféu Top de Mídia. Os nomes com maior destaque em Grão-Pará, eleitos segundo pesquisa realizada pela internet, através do site www.topdemidia.com.br, receberão o troféu “Cergapa 55 anos”. O evento é realizado pela FM3 Líder em comunicação e inicia às 20 horas, no Restaurante Souza.

De acordo com coordenadora do evento, a gerente comercial da FM3 Líder em Comunicação, Mara de Oliveira, a escolha do tema do evento é uma forma de reverenciar o empreendedorismo dos desbravadores que, há mais de 50 anos, lutaram para levar desenvolvimento elétrico à Grão-Pará. “A Cergapa é, sem dúvidas, uma das principais empresas que foram responsáveis pelo crescimento do nosso município, através da energia de qualidade que distribuiu a todos os associados”, avalia Mara.

Os Tops de Grão-Pará e seus convidados terão ainda uma noite que promete render muitas gargalhadas. O humorista Cristian Ribeiro, que já se apresentou nos Tops de Gravatal, Braço do Norte, São Ludgero e Rio Fortuna fará apresentações especiais agora para os mais lembrados das Terras da Princesa. Com os personagens Ivonete Manicura, que faz previsões pelas “catículas” dos clientes, e a “Dona Coisa e seu filho Cutelinho”, o ator anuncia muita diversão à noite de premiações.

Para fechar a noite com chave de ouro, um jantar será servido pelo Restaurante Souza e terá o embalo da dupla Nicolas e Victor.

Folha mais

Evento será transmitido ao vivo a partir das 20 horas pela Rádio Verde Vale e com as imagens em tempo real pela webTV do site www.topdemidia.com.br

Dan Costa para encantar os Tops

Cantor finalista do The Voice Brasil confirmou a sua participação especial no evento de Grão-Pará nesta sexta

DAN recebeu o Top de Mídia em Braço do Norte e volta ao Top, agora em Grão-Pará

As surpresas da noite não acabam por aí. Um presente foi reservado aos Tops de Grão-Pará, a apresentação especial do cantor Dan Costa, que recebeu o troféu Homenagem Especial em Braço do Norte.

Com uma voz marcante, Dan ganhou o público na última edição do The Voice Brasil, da Rede Globo, e chegou a final do programa musical.  O catarinense, que nasceu em Xanxerê, mora em São José e tem familiares morando em Gravatal e São Ludgero ganhou o Brasil. Nas audições a cegas, escolheu a música Preto e Branco, de Bruninho e Davi, e foi assim que o cantor conquistou o técnico Lulu Santos. O cantor iniciou com o sertanejo e fez belas apresentações também com músicas Pop.

A cada programa o catarinense arrancava mais suspiros da plateia e dos telespectadores e mais elogios dos técnicos e não foi à toa que conquistou a segunda colocação. Sua paixão pela música iniciou ainda na infância aos quatro anos e, assim, aprendeu a tocar violão, teclado e bateria sem a ajuda de ninguém. A composição também é seu forte e já são 100 músicas autorais.

Após a apresentação, o músico tem a sua agenda repleta de apresentação por todo o Brasil e é sucesso por onde passa.

Cooperativismo debatido em palestra

ANDREIA terá a missão de palestrar aos Tops e os convidadosA importância do cooperativismo e como ele pode mudar a realidade de uma cidade será abordada durante o Top de Mídia de Grão-Pará, troféu Cergapa 55 anos. A missão de palestrar aos mais lembrados do município e seus convidados, fica a cargo da psicóloga Andreia Junkes Cunha, da Litz Consultoria e Treinamento.

Especialista em Gestão Organizacional, Atendimento a Criança/Adolescente, Andreia tem mais de oito anos de experiência na implantação e execução de projetos de Responsabilidade Social e ainda atua na Consultoria a empresas na área de Recursos Humanos; Instrutora de Cursos e Programas de Orientação Profissional.